Nós somos especialistas no mercado de imóveis estressados, realizamos a aquisição dos ativos imobiliários e fazemos um trabalho de lifting antes de colocá-lo novamente no mercado.
O trabalho consiste na recuperação, limpeza e reforma, para que os imóveis tenham ainda mais chances de liquidez no mercado imobiliário. São casas e apartamentos com trincos de dilatação nas paredes, telhas quebradas que geram pequenas infiltrações, jardim sem manutenção, pinturas com desgaste, espelhos elétricos danificados e pias quebradas… seja qual for a situação, a Rooftop reverte a condição da propriedade e devolve a sociedade para novamente voltar a cumprir seu papel na comunidade.
O que antes era problema, vira oportunidade. Trouxemos aqui algumas fotos de antes e depois, que evidenciam a diferença do lifting nas propriedades.
Os imóveis em situação de estresse, muitas vezes estão fechados, abandonados por seus antigos donos ou sem qualquer manutenção há algum tempo. Quando resgatamos a propriedade, encontramos muitas oportunidades de fazer muito com pouco. Um simples cuidado com a limpeza e retirada dos móveis já produz grandes efeitos. Além disso, identificamos o que dá para recuperar rápido e atuamos com pequenos reparos que levam poucas semanas, como pintura completa, iluminação, revisão de elétrica e hidráulica, devolvendo ao imóvel um ambiente mais apropriado, para atrair futuros compradores que ainda podem continuar com as melhores de acordo com seu perfil.
Assim que finalizamos o lifting, os imóveis são ofertados por valores abaixo do mercado, sendo o principal atrativo da modalidade. É possível adquirir uma residência por um valor abaixo do praticado no mercado. São descontos de até 30% comparado a unidades similares no mesmo condomínio ou bairro, mas há também outros benefícios. O fator tempo é algo a se prezar para obter valores atrativos, uma vez que adquirir imóveis em situações delicadas exige técnica e velocidade na regularização. Quanto antes resolver as pendências, mais atrativo para o comprador e vendedor já que o dinheiro no tempo custa muito nos dias atuais de SELIC a 13% ao ano.